CEPEDI é certificado nível 3 do MPT.Br

O CEPEDI alcançou a certificação nível 3 do MPT.Br, fortalecendo sua posição no mercado. Essa conquista reflete a excelência em gestão de testes, garantindo maturidade, eficiência e qualidade em produtos e serviços. O MPT.Br desempenha papel fundamental na busca incessante pela excelência, priorizando a evolução constante e a qualidade.

Compartilhe esse post

A implementação das melhores práticas e a busca incessante pela melhoria contínua e qualidade dos serviços têm rendido grandes conquistas para nossa o CEPEDI. Dessa vez, estamos orgulhosos em anunciar a obtenção da certificação nível 3 do MPT.Br, um modelo de Melhoria do Processo de Teste que tem auxiliado diversas organizações a aprimorarem seus resultados por meio de práticas de desenvolvimento focadas em disciplinas de teste e integradas ao processo de desenvolvimento de software.

O nível 3 do MPT.Br reforça, mais uma vez, nossa posição de destaque perante nossos clientes e o mercado. Essa conquista evidencia a excelência do CEPEDI em gestão de testes, garantindo maturidade, eficiência e qualidade em todas as nossas entregas de produtos e serviços. O MPT.Br se tornou um pilar fundamental para alcançar nossas metas de busca incessante pela excelência, pois reconhecemos a importância de evoluir constantemente e priorizar a qualidade e os testes.

“Com o objetivo de atingir nossas metas de busca incessante pela excelência dos produtos que oferecemos aos clientes, a certificação MPT.BR desempenha um papel fundamental em transformar nosso desejo em realidade. É essencial que continuemos a evoluir, dando prioridade à qualidade e aos testes, uma vez que são aspectos essenciais para o CEPEDI, que tem sua atuação fortemente no desenvolvimento de soluções computacionais.”, explicou Marcus Vinicius Silva, Diretor de P,D&I do CEPEDI.


A conquista da certificação MPT.Br representa mais um passo importante para o CEPEDI em seu compromisso com a qualidade e a excelência. Estamos confiantes de que essa certificação impulsionará ainda mais nosso desempenho, permitindo-nos entregar produtos e serviços de alto nível aos nossos clientes. Continuaremos investindo em melhorias contínuas e aprimorando nossos processos, pois nossa prioridade é sempre garantir a satisfação e o sucesso dos nossos parceiros e clientes.

Assine a nossa newsletter

Obtenha atualizações relevantes de inovação

Mais Para explorar

Você quer impulsionar o seu negócio?

Fale com um dos nossos agentes de inovação.

Rolar para o topo